CURSO DE MISSIONOLOGIA 2011

Vem aí o Curso de Missiologia 2011.

Data: 23 a 27 de Agosto de 2011

Local: Missionários da Consolata – Fátima

Inscrição: 20,00 €

Data limite das inscrições: 19 de Agosto (não deixe para a última hora)

O Curso de Missiologia é um curso de formação que visa a formação e qualificação do cristão, na perspectiva da dimensão evangelizadora e missionária da Igreja. Está estruturado de forma bienal e decorre sempre na última semana de Agosto de cada ano. Nasceu por iniciativa dos Institutos Missionários Ad Gentes (IMAG), com apoio das Obras Missionárias Pontifícias (OMP).

Para SABER TUDO sobre o CM2011 - objectivos, programa, temas e conteúdos, docentes, destinatários -, siga este link, que dá para o Blog do Curso: http://cursodemissiologia.blogspot.com Ali está disponível também o folheto, em formato PDF, para Download, com todas as informações. Além disso, encontra o formulário para a INSCRIÇÃO online, se preferir, que deve preencher com os dados que lhe são solicitados.

Qualquer dúvida, entrar em contacto com o Secretariado do Curso, usando este email ou os outros contactos que estão no folheto.

Favor divulgar o Curso.

Saudações missionárias!


Secretariado do Curso de Missiologia


Nota 1: Tendo em conta que muitos dos que querem fazer o CM vão também participar nas Jornada Mundiais da Juventude (JMJ2011- Madrid), a equipa do CM resolveu adiar o início do curso para a terça-feira, 23 de Agosto, e não a 22 como era suposto ser. Deste modo abre-se a possibilidade de que os que participam nas JMJ2011 possam participar também, a seguir, no CM desde o seu inicio.

Nota 2: Encontrámos um erro na versão impressa do Folheto do Curso de Missiologia. Por duas vezes aparece a data correta: 23 a 27 de Agosto mas, onde diz "Informações úteis", aparece a data de 28 de Agosto como término do Curso. O correto é dia 27. Pelo facto, pedimos desculpa.

No folheto que enviamos em anexo, assim como no que está online, para ‘baixar’, - http://www.box.net/shared/ftyojkxhoz já procedemos à correção. No folheto impresso, enviado para os Institutos, etc, é que já não é possível mudar. Ainda assim, quem o recebeu para divulgação, antes de o entregarem a alguém, favor fazer a correção ou avisem a pessoa que o recebe sobre a data correta.

Comentários